Marca Botões e Esquadrões
A Seleção Argentina de 2006 bem que poderia ter ido mais longe na Copa da Alemanha. A equipe titular contava com jogadores de alto nível como Sorín, Heinze, Burdisso, Ayala, Mascherano, Saviola, Crespo e o fora de série Riquelme, sem falar nas três feras que iniciaram o jogo contra a Sérvia e Montenegro (Argentina 6 x 0) no banco de reservas: Esteban Cambiasso, Carlito Tévez e ele mesmo, Lionel Messi.

A eliminação diante da Alemanha (sempre ela), nas Quartas de Final, deixou os apreciadores do futebol arte apenas imaginando o que a sensacional dupla Riquelme e Messi aprontaria até o final do Mundial.

E por falar em Riquelme, o meia provavelmente não disputará a Copa no Brasil em 2014 por causa das seguidas contusões, o que o impossibilitará de entrar para o rol dos campeões mundiais, mas certamente entrará para a história como um dos maiores jogadores de todos os tempos.
Defesa:
1.Abbondanzieri; 21.Burdisso, 2.Ayala, 6.Heinze e 3.Sorín (ídolo no Cruzeiro)
Meio-Campo:
8.Mascherano, 18.Maxi Rodríguez, 22.Luís González e 10.Riquelme;
Ataque:
7.Saviola e 9.Crespo.
Obs.: Como já havia mencionado, Cambiasso, Tévez e Messi, que também fizeram parte do elenco,  não podem ser esquecidos.

Técnico: José Pekerman 
 

Os "reservas" de luxo Cambiasso, Tévez e Messi entraram e marcaram na vitória contra a Sérvia e Montenegro.

Comentários

Desenvolvido com por tavares.in