Marca Botões e Esquadrões
O amigo e colaborador Carlos Alexandre, da cidade de Aracaju, solicitou a publicação do Sergipe, tetracampeão estadual de 1994 com direito a três reservas. 
Participativo, enviou foto, escalação e numeração do seu querido "Rubro" contando com a ajuda do também amigo e colaborador Klécio Zamboni BFA - Bottons Football Association www.bfafuteboldemesa.com.

Um ano antes, jogando pela Copa do Brasil, o time por pouco não eliminou o São Paulo da competição. A base, que se tornaria tetra, já começava a se formar, mostrando um bom futebol. O goleiro Dílson, o lateral-esquerdo Gildásio, o volante Osvaldo, o meia Elenílson e o atacante Leníton já eram destaques e deram muito trabalho ao tricolor do Morumbi, veja o vídeo no final do post.

Vale salientar que foi um prazer atender a esse pedido, mais cedo ou mais tarde eu publicaria uma equipe do futebol sergipano, mas com a ajuda   de Carlos resolvi antecipar. 

Detalhe: a fonte dos números da camisa não são as originais, tive que improvisá-la. Em breve adicionarei uma versão com a fonte exata. 

Defesa:
1.Dilson; 2.Careca, 3.Edson, 4.Denílson e 6.Júnior (Gildásio era o titular);
Meio-Campo:
5.Osvaldo, 8.Alemão e 10.Elenílson;
Ataque:
9.Roberto Michelli, 7.Marcelo Sergipano e 11.Leníton.
Reservas:
12.Vítor; 14.Carlos Henrique e 16.Hamílton.
Técnico: Mauro Fernandes





Sergipe x São Paulo na Copa do Brasil de 1993

Comentários

Desenvolvido com por tavares.in